sisacad.educacao.pe.gov.br INSCRIÇÕES 2019 CURSOS

Veja como fazer inscrição Educação PE 2019, que está com novo calendário de inscrição para o preenchimento de 7,4 mil vagas, distribuídas para cursos cursos técnicos primeiro semestre 2019. Podem participar do processo seletivo os estudantes do ensino básico que gostariam de cursar em Escolas Técnicas Estaduais PE, que situam na cidade de Recife, São Lourenço da Mata, Paulista, Palmares, Escada, Gravatá, Surubim, Lajedo, Bezerros, Cabo e em outras cidades PE onde há ETEinscrições foram abertas no site sisacad.educacao.pe.gov.br.

Educação PE

sisacad.educacao.pe.gov.br – Inscrições Cursos 2019

Cursos gratuitos PE primeiro semestre 2019 ofertados pela Educação são de áreas profissionais que necessitam de pessoas qualificadas, para ocupar cargos abertos por empresas de diversos setores que precisam da mão de obra qualificada.

Os cursos com inscrições abertas pela Educação PE são técnicos integrados com o ensino médio, os quais podem ser concorridos pelos alunos do 9º ano do ensino fundamental completo até 2018. Pessoas interessadas pelos cursos da modalidade concomitante e subsequente devem agudar o Edital ETE PE 2019.

Os cursos técnicos PE 2019, são : Técnico em Informática, Redes de Comutadores, Desenvolvimento de Sistemas, Administração, Design de Interiores, Técnico em Logística, Meio Ambiente, Guia de Turismo, Eventos, Multimídia, Agroecologia, Edificações, Mecânica e mais.

Inscrições cursos gratuitos PE 2019

A inscrição é gratuita e está disponível até 31/10, no site :sisacad.educacao.pe.gov.br/sissel/certames. Para iniciar é só fazer o cadastro pelo número do CPF e outras informações do candidato.

Cursos técnicos são concorridos através de provas objetivas, que serão oferecidas de 05 a 14 de novembro. Matrículas dos candidatos aprovados dentre o número de vagas serão feitas de 03 a 12 de dezembro 2018. As aulas nas ETEs PE 2019 devem começar dia 04 de fevereiro 2019.

As oportunidades também estão com inscrições abertas nas Escolas Técnicas de Santa Crus do Capibaribe, Bonito, Caruaru, Araripina, Camaragibe, Carpina, Limoeiro, Palmares, Serra Talhada e de outras cidades.