SENAI CURSOS GRATUITOS MARÇO DE 2015

Conheça as opções de cursos gratuitos do Senai RJ e SP que estarão com inscrições abertas em março de 2015, para seleção de candidatos que vão fazer Técnico em Mecatrônica, Edificações, Qualidade, Eletrônica, Segurança do Trabalho ou em outra área, para aulas no Senai segundo semestre de 2015 e as oportunidades do Senai RJ, que abre vagas para cursos gratuitos em março 2015 para qualificação e aperfeiçoamento de pessoas de baixa renda encaminhados pelos sindicatos regionais do Rio de Janeiro, com aulas no primeiro semestre.

Senai Processo Seletivo

Cursos gratuitos Senai RJ em março 2015

Cursos disponíveis para inscrição em março na área de Alimentos RJ, ofertados pelo Senai Três Rios, Niterói e Campos são : Padeiro, Confeiteiro, Cozinheiro Industrial, Auxiliar de Padaria e Confeitaria, Atendimento ao Cliente de 52, 300 a 360 horas.

Mais cursos que terão inscrições abertas no Rio de Janeiro para qualificação de pessoas no Senai Rio, inscritas pelos Sindicados em março 2015: Auxiliar Administrativo, Instrumentista, Editor de Vídeo, Encanador de Obras, Armador de Ferragens, Carpinteiro de Obras, Mecânico de Usinagem, Encanador Instalador Predial, Desenhista da Construção Civil, Costureiro Industrial do Vestuário, Mecânico de Manutenção de Máquinas de Costura, Almoxarife de 160h a 680h.

Cursos de Aperfeiçoamento de Operador de Empilhadeira 30h, Instalador de Sistema Drywall 260h, Planejamento de Controle de Produção 72, Gerenciamento da Cor 44h, Instalação e Manutenção de Aparelhos Split 60h, Controladores Lógicos Programáveis 100h.

Onde fazer a inscrição em março 2015 para cursos gratuitos Senai que serão ministrados nas escola do estado do Rio: SINDAL Três Rios, Sindvest Sul, Sindivest e Sinducon Nova Friburgo, MetalSul, Sindmetal, Sinadratar, Simmec, Sidmme Petrópolis e RJ, Rodoferro, Sindcon Petrópolis, Sindicon Niterói e de Simagran Rio, Sindicem, Sindicon TR, Sinduscon Volta Redonda.

Candidatos inscritos nos Sindicatos mencionados, serão encaminhados para matrículas no Senai, onde obterão formação em 2015 e 2016. Cursos com inscrições abertas em março vão iniciar em abril 2015.

Veja aqui www.cursosenairio.com.br a relação completa dos cursos gratuito Senai RJ que terão inscrições abertas até final de 2015.

Cursos Gratuitos Senai março 2015 em São Paulo

Para os paulistas e paulistanos, o Senai SP abre inscrições para cursos técnicos gratuitos nas unidades de Santo Amaro Suiço-Brasileira e Ary Torres, Senai Brás Escola Têxtil Francisco Matarazzo e unidade Roberto Simonsen, Senai Mooca Escola Theobaldo de Nigris, unidade Senai Diadema, São Bernardo, Mauá, Jacareí, Bauru, Jundiaí, Presidente Prudente, Santos.

As Escolas do Senai do estado de São Paulo oferecem também curso Técnico de Telecomunicações, Técnico em Informática, Técnico em Alimentos, Design de Calçados, Eletrônica, Técnico Têxtil, Técnico em Vestuário, Técnico em Porto, Redes de Computadores e mais cursos para pessoas com idade mínima de 14 anos com nível escolar a partir do 2º ano do ensino médio.

Inscrição Senai SP iniciam em 23 de fevereiro e vão até 16 de março 2015 e soa realizadas exclusivamente pelo site www.sp.senai.br/processo-seletivo onde tem acesso ao link também para os cursos de aprendizagem industrial que vão reservados aos jovens de 14 a 24 anos, com inscrições abertas em de 04 a 15 de maio 2015.