SENAC VOLTA REDONDA CURSOS GRATUITOS PSG 2017

Não perca mais uma oportunidade do Senac Volta Redonda, a escola oferece cursos gratuitos em diferentes áreas da profissão, através do programa PSG. Pelo Programa Senac de Gratuidade muitas pessoas podem ser beneficiadas em 2017 e assim conseguirem a formação profissional tão sonhada, pois o objetivo do programa é oferece formação às pessoas que mais precisam, que são as que fazem parte de famílias de baixa renda do país que estão cursando o ou que já tenham concluindo o ensino básico.

O PSG oferece formação inicial aos jovens que estão iniciado a carreira profissional, aperfeiçoamento para trabalhadores estando empregados ou desempregados, qualificação e habilitação técnica de nível médio.

Os cursos gratuitos com vagas abertas no Senac em Volta Redonda são para quem vai ingressar no mercado de trabalho e para quem vai iniciar uma profissão nova. No momento o Senac Volta Redonda têm vagas para qualificação em Cabeleireiro, Técnico em Estética, Técnico em Segurança do Trabalho. Cursos como Assis. de RH, Marketing e Vendas, Técnico em Logística e outros, terão inscrições abertas logo mais, pois o Senac RJ está sempre atualizando cursos e adicionando mais vagas do PSG em todas suas as unidades pelo site, inclusive no Senac de Volta Redonda.

Inscrição Senac Volta Redonda 2017

Para se inscrever é só acessar o site do PSG RJ novopsg.rj.senac.br escolher o curso desejado e iniciar o cadastro adicionando o número do CPF para dar continuidade na inscrição.

Os candidatos inscritos vão passar pelo processo seletivo que é pelo Índice PSG, pois o propósito do programa é oferecer curso ao candidato com menor renda familiar e tem prioridade nas vagas estudante que trabalha.

Para se candidatar em um curso é preciso ter certeza que quer fazer, pois se abandonar o curso a matrícula é cancelada e vai ter que esperar dois anos para se inscrever de novo.

Em outras unidades do Senac RJ há mais cursos técnicos e de capacitação na área de TI, Saúde, Beleza, Segurança, Gestão, Design, Hospitalidade.