SENAC MARABA CURSOS GRATUITOS 2016 PA

Novos cursos gratuitos do SENAC PA PSG terão vagas abertas no Senac Marabá 2016 e Senac Parauapebas, onde vão receber inscrições de candidatos que procuram por formação gratuita em administração, Caixa, Informática, língua ou em outra área no Pará neste começo de ano de 2016, desde que satisfaçam os requisitos do programa Programa Senac Gratuidade, o qual é destinado ao público de baixa renda que esteja cursando ou concluído a educação básica.

SENAC-PSG

Programa Senac PA 2016 Gratuidade – PSG

O PSG foi desenvolvido para inclusão social e profissional do povo brasileiro de baixa renda, que está em busca de oportunidades para formação profissional para ingressar em seu primeiro emprego, ampliar seus conhecimentos ou capacitação para abri seu próprio negócio, de forma gratuita.

Candidatos que preenchem os requisitos do PSG são os quem estudam ou já que tenham feito todo o ensino fundamental ou o ensino médio, trabalhadores que estejam empregados ou não, estudantes que trabalham, egressos dos cursos de aprendizagem Senac, sendo de famílias com renda mensal de até 2 salários mínimos per capita.

Os cursos do PSG têm a mesma qualidade que os cursos pagos do Senac, a mesma carga horária e ainda os alunos recebem material didático gratuito.

No Senac Marabá há cursos profissionalizantes gratuitos 2016 como Assistente Administrativo, RH, Promotor de Vendas, Inglês, Informática, Almoxarife, Vendedor, Operador de Computador e mais de 160 e 200 horas, que poderão ser concorridos por pessoas com idade mínima entre, 12, 15 e 18 anos com nível escolar a partir do ensino fundamental incompleto.

Os cursos PSG ofertados em Marabá PA em 2016 vão ser ministrados em horário da manhã, tarde e noite no Núcleo do Senac que fica na Av. Tocantins, 438 no Bairro Novo Horizonte.

A formação profissional no Senac é completa, o candidato se inscreve em um curso gratuito, participa das aulas com frequência e depois de finalizar o curso, ainda tem a chance de se candidatar em uma boa vaga de emprego, através do banco de Oportunidade www.pa.senac.br/oportunidadespa, onde as empresas anunciam vagas de emprego para alunos ex-alunos do Senac.

As inscrições para cursos grátis Senac Marabá que ainda serão abertas de 01 a 05 de fevereiro 2016, serão realizadas no mesmo local de aulas e o candidato pode ir até a unidade da 08 às 11 ou das 14 às 17h.

Quem tem intenção de fazer outro tipo gratuitos no Senac PA por meio do PSG, fique atento pois o Senac do Pará sempre lança editais com novos cursos no site www.sends.com.br/psg.