RESULTADO SENAI 2015 MG

Acaba de ser divulgado o resultado do Senai MG 2015 referente a prova aplicada em maio 2015, aos candidatos que se inscreveram nos cursos gratuitos de nível aprendizagem industrial e nos cursos pagos nível técnico, ministrados pelo Senai BH, Betim, Uberlândia, Uberaba, Poços de Caldas, Varginha, Sete Lagoas, Pouso Alegre, Montes Claros, Juiz de Fora, Ipatinga pelas demais escolas Senai MG onde são formados jovens e adultos de Minas Gerais para ingresso no segmento industrial de diferentes áreas produtivas.

Senai MG resultado

Você que se inscreveu no Senai segundo semestre 2015 e participou da prova aplicada dia 30/05, deve conferir o resultado do Senai MG, que publicou a lista com nomes de cidades, centros profissionalizantes Senai, modalidades e cursos oferecidos, turnos, quantidade de vagas e nomes dos candidatos classificados na prova dentro do número de vagas por curso.

Quem passou na prova Senai para ingresso em curso gratuito ou pago em 2015, deve procurar escola onde vai cursar para realizar a pré-matrícula que é feita com a cópia e original do RG ou outro documento oficial com foto, CPF, CTPS no caso de cursos de aprendizagem, documento escolar que é diferente para quem estar cursando e para quem já finalizou os estudos e uma foto 3×4. Quem for menor de idade deve ser acompanhado de seu responsável que também deve estar portando seus documentos pessoais.

Candidato chamado que não comparecer na escola no prazo determinado pelo Senai ou não apresentar todos os documentos exigidos, perde sua vaga, que será repassada o próximo candidato da lista de espera, que passou na prova mas ficou de fora. O candidato da lista de espera pode ser chamado por e-mail ou telefone.

Para cursos de aprendizagem industrial que são reservados aos jovens de 14 e máxima de idade que não complete 24 a nos antes de finalizar o curso, foram disponibilizadas 10.329 vagas gratuitas e para cursos técnicos pagos foram 7.092 vagas, que no total dá 17.421 vagas, esse é número de candidato que deve fazer matrículas nas unidades Senai MG.

Senai Resultado 2015 MG

Veja lista com nomes dos classificados, na opção Resultados PSU, no site Senai MG 2015 www.senaimg.com.br

As pré-matrículas podem ser feitas de 23 de junho a 03 de julho 2015. Quem tiver na lista de classificados, precisa entrar em contato com o Senai para saber de horários de atendimento. As aulas devem iniciar depois que todas as vagas forem preenchidas.