PRONATEC PORTO VELHO CURSOS 2014 NO SENAI

Veja a programação do Pronatec Porto Velho 2014 e encontre cursos gratuitos do programa Pronatec no Senai Porto Velho da área da Construção Civil, formados para suprir o mercado de trabalho de Rondônia que precisa de mão de obra qualificada, previstos para iniciar e terminar neste semestre de 2014.

Essa parceria entre o Senai RO e Pronatec vem beneficiando muita gente em Rondônia. São diversos cursos ofertados nas unidades do Senai que são completamente gratuitos, onde todos que precisam se qualificar para arrumar um bom emprego mas não pode pagar por um curso, podem se inscrever.

No Senai Porto Velho estão disponíveis dois cursos da área da construção civil, são de Pintor de Obras e curso de Pedreiro de Alvenaria gratuito em Porto Velho que começam dia 14 de julho e terminam em 19 de setembro 2014.

Curso de Pintor de Obras de carga horária de 200h, período que o aluno aprende analisar e preparar superfícies de edificações para que possam ser pintadas e usar o material correto para cada estrutura, quantidade e equipamentos.

Curso de Pedreiro de Alvenaria de 200h, curso que capacita o profissional para executar construções de paredes e pisos em alvenaria ou concreto e para manutenção e conservação da construção e dos materiais.

O Senai de Vilhena está oferecendo cursos de qualificação do Pronatec de 160 a 400h de duração previstos para iniciarem em agosto 2014.
Nessa unidade do Senai RO têm curso de Mecânico de Automóveis leves, Mecânico de Motor a Diesel, Montador e Reparador de Computadores, Programador Web, Costureiro, Padeiro, Pintor de Obras, Bombeiro Civil, Desenhista de Moda, Desenhista da Construção Civil e Confeiteiro.

A previsão de início para esses cursos será dia 14 de julho e em 04,11 e 18 de agosto 2014.

A programação completa do Senai CEET Porto Velho e Senai Vilhena pode ser conferida na página Qualificação Profissional www.ro.senai.br