Primeira Habilitação SEST SENAT 2016

Esta é a hora de tirar sua primeira habilitação ou fazer curso para mudança de categoria na carta para trabalhar no transporte, o SEST SENAT está oferecendo a Primeira CNH gratuita para 2016 e mudança de categoria para candidatos com habilitação A, também com CNH B, C e D no Rio de Janeiro, Goiás, São Paulo, Minas Gerais, Maranhão, Pará, Pernambuco e outros. São quase 7 Mil oportunidades para candidatos com idade a partir de 18 anos que saiba pelo menos ler e escrever.

Primeira Habilitação SEST SENAT

Primeira Habilitação SEST SENAT

Novas inscrições estão abertas pelo SEST-SENAT para dois projetos sociais que são o CNH Social 2016 Primeira Carteira de Habilitação para o Transporte e curso para Habilitação Profissional para o Transporte – Inserção de Novos Motoristas, que foram desenvolvidos para atenderem aos cidadãos com renda individual de até 3 salários mínimos, para sua inserção no mercado de trabalho.

Cursos SEST SENAT 2016

Projeto CNH Social – esse é um curso para oferece habilitação B aos jovens de 18 a 27 anos e que desejam atuar na área do transporte. Alunos desse curso devem manter uma frequência mínima de 75% nas aulas e ficar com uma média de 6 de no final para ser aprovado.

Projeto Inserção Novos Motoristas – CNH Sest Senat é oferecida aos candidatos com idade de 21 a 50 anos, possuir habilitação B pelo menor a 12 meses, habilitação C ou D e esses candidatos não podem ter cometido qualquer infração que seja grave ou gravíssima ou residente em frações médias em menos de 12 meses.

Cursos oferecidos são CNH para Condutores de Veículos de Transporte Coletivo de Passageiros e de Condutores de Veículos de Transporte de Produtos Perigosos, devendo o candidato escolher apenas um deles. Para ser aprovado o aluno terá que participar em todas as aulas e ficar com uma média de 07 no final.

Inscrição Primeira Habilitação SEST SENAT

Para efetuar a sua inscrição é preciso acessar o site e ler o edital para o programa desejado, as oportunidades oferecidas nesta etapa são para o preenchimento das vagas remanescentes de 2015 que ficaram para este ano, e devem ser realizadas pelo site www.sestsenat.org.br e seguem até dia 25/01/2016.

Os participantes inscritos serão convocados através do e-mail e o candidato tem até 3 dias úteis para comparecer na unidade, se ultrapassar desse tempo, o candidato será desclassificado. No caso de alguma emergia, o candidato pode comparecer depois desde que leve um atestado médico.

Documentos que devem ser levados são : cópias e originais de documentos pessoais, comprovante da CNH para quem possui, comprovante de renda e quem não tem deve apresentar uma declaração e comprovante de residência.

No site acima estão os editais para que o candidato confira todas as informações importantes para poder se inscrever, link de inscrição do projeto em que pretende participar e cidades onde têm vagas gratuitas CNH Sest Senat.

Escreva um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *