INSCRIÇÕES SENAI BH 2017 CURSOS GRATUITOS

Saiba que estão abertas as inscrições no Senai BH 2017 cursos gratuitos, para processo seletivo de candidatos que vão iniciar os estudos no segundo semestre 2017 para se formarem como aprendiz industrial em 2017 e 2018. A inscrição acontece no site www.senaimg.com.br e os participantes inscritos que devem ser jovens com idade a partir de 14 anos, vão fazer prova seletiva em junho 2017, veja abaixo mais informações sobre cursos do Senai MG 2017.

Senai MG

Para cursos gratuitos 2017 no Senai Belo Horizonte e outras escolas do Senai em Minas Gerais, a instituição está oferecendo milhares de vagas para candidatos que pretendem fazer aprendizagem industrial oferecido em BH, Juiz de Fora, Contagem, Ipatinga, Poços de Caldas, Uberaba, Itabirito…

As opções de cursos gratuitos BH 2º semestre 2017 podem ser encontradas em 6 escolas do Senai como CECOTEG, MODATEC, CFP Paulo de Tarso e Américo René Giannetti, CETEL e Faculdade de Tecnologia Senai.

Os cursos de aprendizagem que serão concorridos pelo processo seletivo realizado em novembro, são de Confecção de Moda, Telecomunicações, Redes de Computadores, Topografia, Panificação, Confeitaria, Manutenção Mecânica, Processos Administrativos, Instalação Elétrica, Eletroeletrônica, Almoxarife, Edificações e mais.

Candidatos dos cursos gratuitos do Senai Belo Horizonte 2017 devem fazer uma prova com questões de português e matemática dia 03 de junho 2017 e os aprovados vão comparecer nas escolas Senai para efetuar a matrícula dentro do prazo estabelecido de 03 a 07 de julho e devem levar no dia seus documentos pessoais – RG, CPF e carteira de trabalho e também comprovante escolar e de endereço sendo cópias e originais, mais foto 3×4, laudo médico se for especial e menor de idade deve ser acompanhado do seu responsável e esse também precisa levar RG e CPF.

Inscrição Senai BH 2017

O período de inscrição para cursos gratuitos que começou dia 10 vai até 30 de abril 2017.

Inscrição cursos 2017 Senai MG será nesta página :  www.senaimg.com.br. As informações completas estão no edital, no mesmo endereço.