INSCRIÇÃO SENAI CONTAGEM 2017 CURSOS GRATUITOS

Atenção para o período de inscrição do Senai Contagem para as vagas que estão abertas nos cursos gratuitos 2017, que é possível ser realizada no site www.senaimg.com.br/aprendizagem2017, para processo seletivo em aprendizagem industrial realizado no mês de novembro 2016, para entrada de alunos no primeiro semestre 2017 no Senai CFP Alvimar Carneiro Rezende, Euvaldo Lodi e CEDETEM Petronio M. Zica.

Senai MG resultado

Essas três das quatro unidades do Senai Contagem são as que ministram cursos gratuitos para aprendizes em Desenho Mecânico, Ajustagem Mecânica, Eletrônica, Eletromecânica, Fermentaria, Controle de Qualidade, Caldeiraria, Instalação Elétrica Industrial, Confecção do Vestuário, Produção de Móveis Metálicos, Marcenaria e mais.

(Encerrados) Cursos técnicos Senai Contagem MG se encontram na área da em segurança, design, mecatrônica, mecânica, eletricidade, informática, automação.

Senai têm vagas para cursos de aprendizagem para formação de aprendizes de 14 a 23 anos e de 16 a 23 anos (não pode ter 24 anos antes de finalizar o curso) e que tenham pelo menos o ensino fundamental completo, em período diurno  – manhã ou tarde.

Inscrição Senai Contagem Cursos Gratuitos 2017

Para cursos gratuitos Senai MG, as inscrições que iniciaram dia 06 devem finalizar dia 30 de outubro 2016 e são feitas apenas pelo site :  www.senaimg.com.br/aprendizagem2017. O Senai MG têm vagas para moradores de Contagem, Belo Horizonte e de outros municípios que se interessam pelos cursos gratuitos 2017 e que atendem aos requisitos.

Todas as unidades Senai vão aplicar provas dia 26 de novembro 2016 e os que passarem na prova devem fazer a pré-matrícula de 19 a 23 de dezembro 2016.

Endereços das escolas Senai Contagem cursos gratuitos :

Centro F. Profissional Alvimar C. Rezende – Av. Sócrates Mariani Bittencourt, 711, Bairro Cinco;

C. Formação Evanildo Lodi – Rua Dr. José Américo Cançado, 75 – Cidade Industrial;

CEDETEM Patronio Machado Zica – Av. Sind. Vanderley T. Fernandes, 265 – Guimarães.