ETE RECIFE CURSOS TÉCNICOS GRATUITOS 2017 PE

Estude de graça em uma escola técnica ETE Recife 2017 que oferece cursos técnicos gratuitos disponibilizados pela Secretaria de Educação PE, instituição que recebe inscrição pelo site sisacad.educacao.pe.govbr/sissel para seleção de candidatos que vão cursar nas Escolas Técnicas Estaduais de Santo Amaro, Espinheiro, Iputinga, Apipucos e Boa Viagem, onde vão ministrar cursos na área da saúde, gestão, informação e comunicação, design e mais.

Educação PE

Nas ETEs de Recife foram reservadas vagas para 12 cursos técnicos grátis de modalidade integrada presencial que podem ser concorridos por candidatos que gostariam de fazer curso nível técnico gratuito junto com o ensino médio na capital de Pernambuco.

Cursos gratuitos 2017 oferecidos em Recife são Técnico em Logística, Redes de Computadores, Informática, Comunicação Visual, Mecânica, Técnico em Design de Interiores e mais opções de cursos, veja abaixo escolas técnicas de Recife PE onde os cursos grátis serão ministrados :

ETE Almirante S. Dutra/Santo Amaro– Praça General Abreu e Lima;
ETE Miguel Batista/Macaxeira – Av. Norte Miguel Arraes de Alencar, 7487;
ETEPAM Recife 2017 – ETE Professor Agamenon Magalhães – Avenida João de Barros, 1.769 – Espinheiro;
ETE Cícero Dias – Rua Marquês de Velença, s/n  – Complexo Santos Dumont em Boa Viagem;
ETE Prof. Lucio Ávila Pessoa/Caxangá – Avenida Caxangá, 3.345 – Iputinga.

Inscrições nos cursos técnicos ETE Recife 2017 estão sendo realizadas no site sisacad.educacao.pe.gov.br/sissel até 30 de novembro. Para quem não tem computador ligado à internet, procure umas das escolas técnicas da cidade para se inscrever.

Depois do período de inscrição será feito o processo seletivo dos participantes, para selecionar candidatos que vão ingressar nas aulas do primeiro semestre 2017. Serão oferecidas provas objetiva com questões de português e matemática com 10 perguntas cada, de 05 a 16 de dezembro 2016.

Os aprovados devem estar dia com seus documentos para a realização da matrícula, que são : RG, CPF, certidão nascimento e o histórico escolar referente ao ensino fundamental.  Matrículas ETEs Recife serão a partir de 09 de janeiro de 2017.

Quem ficar interessado em um dos cursos técnicos integrados Recife PE 2017, para concorrer as vagas deste processo de seleção, deve ficar atento com as datas importantes. Outras informações sobre cursos e processo seletivo desta edição, podem ser acessadas no site acima, quem deseja fazer curso por meio de outra modalidade deve aguardar que em breve serão lançados novos editais ETE 2017.

Escreva um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *