ETE PE INSCRIÇÕES 2018

Oportunidades para moradores de Pernambuco, ETE PE 2018 está com inscrições abertas para cursos técnicos da Educação PE em Recife e outras cidades como Santa Cruz do Capibaribe, Camaragibe, Palmares, Bezerros, Bonito, Lajedo, Paulista e mais, ofertados para egressos do ensino médio que vão fazer cursos presenciais em Escola Técnica Estadual 2018.

ETE PE Cursos

Cursos técnicos PE 2018 estão sendo oferecidos por várias escolas técnicas estaduais de Pernambuco, e cinco delas estão na cidade de Recife. Confira nomes das escolas que vão receber alunos dos cursos técnicos da Educação em 2018.

Escolas Técnicas de Recife

ETE Cicero Dias
ETE Miguel Batista
ETE Prof. Lucio Ávila Pessoa
ETE Almirante Soares
ETEPAM Professor Agamenon Recife 2018

Outras ETEs de Pernambuco
ETE Luiz Alves Lacerda e ETE Epitácio Pessoa – Cabo Santo Agostinho
ETE Luiz Dias Lins – Escada
ETE Aderico Alves de Vasconcelos – Goiana
ETE José H. M. Cavalcanti – Limoeiro
ETE José Alencar G. da Silva – Paulista
ETE Pedro Muniz Falcão – Araripina
ETE Maria José Vasconcelos – Bezerros
ETE Alcides do Nascimento Lins – Camaragibe
ETE Antônio D. Cavalcanti – Lajedo

Quem já terminou o ensino médio não pode deixar de se inscrever para concorrer um dos cursos técnicos gratuitos ofertados pela Secretaria da Educação de Pernambuco em 2018. A pessoa que possui uma formação técnica, que tem uma ótima aceitação no mercado de trabalho, pode encontrar muitas chances de emprego em grandes empresas públicas, privadas e do terceiro setor.

Em Pernambuco, o Educação está oferecendo os seguintes cursos técnicos : Técnico em Redes de Computadores, Informática, Desenvolvimento do Sistema, Edificações, Logística, Administração, Design de Interiores, Comunicação Visual, Agropecuária, Enfermagem, Eventos, Mecânica, Mecatrônica e mais.

ETE PE Inscrições

As inscrições cursos técnicos ETE PE 2018 estão sendo efetuadas no site sisacad.educacao.pe.gov.br/sissel, que pode ser acessado pelos computadores das escolas participantes. O período de inscrição iniciou dia 15/02 e termina dia 02/03/2018.

As provas que vão selecionar 4.410 candidatos serão aplicadas de 05 a 07/03. Serão 10 questões de português e 10 de matemática que têm valor de 0 a 10 na pontuação. Resultado definitivo em 14/03 e matrículas dia 15 e 16/03/2018. Candidato classificado deve procurar a escola em que se escreveu para fazer a matrícula.

Estas e outras informações podem ser conferidas em edital, publico no site acima!

2 Comments

Escreva um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *