CURSOS TÉCNICOS GRATUITOS SP 2017 ETEC

Veja informações sobre cronograma do processo seletivo ETEC SP 2016-2017 que vai distribuir vagas nos cursos técnicos gratuitos ETEC 2017, prepare-se para participar da seleção e assim ingressar nas aulas do primeiro semestre 2017 das escolas técnicas públicas do governo do estado, que ficam na capital de São Paulo, município e interior de SP.

ETEC 2016

Escola Técnica Pública de SP – ETEC 2017 oferece cursos grátis para formação técnica presencial e opções de curso técnico gratuito à distância e semipresencial, ensino médio integrado com curso técnico e técnico integrado do Programa Vence, para pessoas que buscam por formação profissional de graça e de qualidade em São Paulo e apenas o ensino médio para pessoas que desejam terminar os estudos básicos em ambiente Etec.

Cursos técnicos ETEC 217 : Técnico em Automação, Agrimensura, Agenciamento de Viagem, Administração, Biotecnologia, Comércio, Design de Interiores, Contabilidade, Cozinha, Edificações, Desenho de Construção Civil, Eletrônica, Enfermagem, Segurança do trabalho, Farmácia, Hospedagem, Gestão Ambiental, Redes de Computadores e muito mais.

Os cursos podem ser encontrados na seguintes Escolas Técnicas SP:

Etec Alberte Einstein;
Etec Carlos de Campos – Brás/SP;
Etec de Artes – Santana/SP;
Etec de São Paulo – Bom Retiro/SP;
Etec Guaracy Silveira – Pinheiros/SP;
Etec de Campo Limpo Paulista;
Etec Osasco II – V. Remédios e Etec Prof. André Bogasian – Bonfim;
Etec de Caraguatatuba e -extensão Ubatuba;
Albert Santos Dumont – Município de Guarujá;
Etec Dona Escolástica Rosa e extensões – Aparecida, Saboó e Jardim Castelo;
Etec Benedito Storani – Recanto IV Centenário – Jundiaí;
Etec Rodrigues de Abreu – Bauru;
Etec Presidente Vargas – Mogi das Cruzes;
Etec Bento Quirino – Vl. Estanislau – Campinas.
Etec Dr. Júlio Cardoso – Franca;
Etec Fernando Prestes – Jd. Paulistano – Sorocaba.
Esses são apenas alguns exemplos de nomes de escolas espalhadas por todo o estado.

Inscrições Vestibulinho ETEC 2017

Devem ser feitas por meio do site : www.vestibulinhoetec.com.br de 17/10 a 18/11/2016. A Etec cobra pela inscrição uma taxa de R$ 30,00 que deve ser paga até o último dia de inscrição, por meio de boleto gerado quando o candidato realiza a inscrição.

O exame de seleção dos candidatos será aplicado domingo dia 18 de dezembro 2016 às 13h30. O local de realização deve ser conferido pelo candidato dia 13 de dezembro.

A divulgação do gabarito será a partir das 18 horas do mesmo dia. Matrículas dos que estarão na primeira lista de convocação, serão realizadas dia 19, 20 e 23 de janeiro 2017 e a demais a partir do dia 24 do mês.