CURSOS SENAI MG 2017 GRATUITOS

Conheça o cronograma processo seletivo cursos Senai MG 2017 modalidade aprendizagem industrial, o Senai de Minas Gerais recebe inscrições via site www.senaimg.com.br/2017 para seleção de candidatos dos cursos gratuitos ofertados nas escolas de Belo Horizonte e nas outras cidades MG como Betim, Contagem, Divinópolis, Extrema, Gov. Valadares, Montes Claros, Poços de Caldas, além de outras no primeiro semestre 2017.

Senai PR

Os cursos gratuitos de aprendizagem Senai MG 2017 são destinados aos adolescentes e jovens com idade entre 14 a 23 anos com intenção de se profissionalizarem para conseguirem uma boa colocação mercado produtivo. Os jovens de Minas Gerais capacitados podem ser contratados pelas indústrias do estado por tempo determinado de acordo com as leis trabalhistas, mas que podem fazer parte do quadro de funcionários permanentes.

Para os cursos de aprendizagem 2017 o Senai MG oferta vagas gratuitas que devem ser preenchidas através de processo seletivo unificado com prova Senai MG em novembro 2016 de língua portuguesa e matemática.

Os cursos gratuitos do Senai MG são de Aprendizagem em Almoxarife, Auxiliar de Topografia, Instalação Elétrica, Processos Administrativos, Confecção de Moda, Instalação e Reparação de Redes de Computadores, Manutenção Mecânica, Usinagem Mecânica, Controle de Qualidade, Desenho Mecânico e muito mais com carga horária a partir de 714 horas e duração a partir de 6 meses.

O Senai MG 2017 vai ministrar cursos grátis de aprendizagem em suas unidades Centro de Formação Profissional, na unidade Modatec, Centros Tecnológicos, Cecoteg, Centro Automotivo, Centro de Desenvolvimento, para capacitação e formação de jovens aprendizes para as industrias de Minas Gerais.

As cidades contempladas onde há unidades do Senai são também Ipatinga, Itabirito, Juiz de Fora, Uberaba, Uberlândia, Sete Lagoas, Ubá, Varginha, entre outras cidades.

Inscrições Cursos Senai MG 2017

As inscrições Senai MG 2017 que estão sendo realizadas no site, www.senaimg.com.br  seguem abertas até 30 de outubro 2016, inscrição tem taxa de R$ 30,00. Candidatos inscritos e aprovados vão participar da prova em 26/11/2016.