CURSOS PRONATEC EM ARACAJU 2015 GRATUITOS NO SENAC SE

Confira informações sobre cursos Pronatec que estão sendo oferecidos em Aracaju 2015, são opções de cursos gratuitos de qualificação do bolsa-formação Pronatec, ofertados em áreas profissionais voltadas para o turismo, que serão ministrados pelo SENAC SE, inscrição deve ser na FUNDAT.

Pronatec Sergipe 2015

Cursos gratuitos oferecidos em Sergipe 2015, que são por meio do MTur e SENAC Aracaju fazem parte da lista de cursos FIC do Programa Nacional o Pronatec, que tem uma diversidade de cursos profissionalizantes destinados os jovens que precisam de uma qualificação básica para ingresso em seu primeiro emprego e para trabalhadores que precisam de conhecimento na área que já atua ou para nova experiência profissional.

Cursos Pronatec da área de Turismo, Hospitalidade e Lazer – Aracaju 2015 :

-Organizador de Eventos – 180 horas
-Recepcionista de Eventos – 160 horas
-Agente de Informações Turísticas – 200h
-Mensageiro em Meios de Hospedagem – 160 horas

Os cursos são destinados aos candidatos que tenham o ensino fundamental completo ou incompleto ou o ensino médio completo, que depende do curso escolhido.

As aulas serão oferecidas pelo Senac SE em diferentes entidades de Aracaju, veja quais são e horário que vão acontecer as aulas :

– Centro da Juventude que está localizado na Avenida Heráclito Rollemberg, s/n – Conjunto Augusto Franco – aulas no turno das 13h às 17h;
– CRAS Gonçalo Rollemberg Leite que situa na Rua Alagoas, 2.051, Bairro J. Conrado de Araújo – aulas no turno manhã das 08h às 12h;
– CRAS Risoleta Neves que está na Rua N. Senhora da Glória, 845 – Cidade Nova – aulas das 13h às 17h;
– CRAS João de Oliveira Sobral que está à Rua Senhor do Bonfim, Santos Dumont – aulas das 08h às 12h;
– CRAS Porto D’Anta que está situado na Rua Maria das Dores, 1.119 – aulas das 13h às 17h;
– EMEF Elias Montalvão que está no Bairro Mosqueiro – aulas no turno da tarde das 13h às 17h;
– UQP Coroa do Meio II, que tá na Avenida Desembargador Antônio Gois – aulas das 08h às 13h.

Para concorrer a um dos cursos grátis Pronatec Aracaju 2015, o candidato deve comparecer na Fundat que fica na Rua Pacatuba, 104 – Centro, para realizar a inscrição que é feita pelo RG, CPF, NIS, comprovante de endereço que comprove que reside em Aracaju, documento escolar e também número de uma conta da CEF que seja conta fácil ou poupança.

Essa é a fase da pré-matrícula que o candidato vai realizar na Fundat, depois o candidato deve comparecer na unidade onde vai cursar para confirmar sua vaga.

Informações sobre vagas gratuitas Pronatec Aracaju, no site da Prefeitura
www.aracaju.se.gov.br

Quem tiver interesse de conhecer os cursos, acesse o site do Pronatec
pronatec.mec.gov.br/fic

Escreva um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *