Cursos gratuitos Uberlândia 2016 FEMEC

Estão abertas as inscrições cursos gratuitos Uberlândia 2016 oferecidos pela FEMEC para profissionais do campo que gostariam de fazer curso de gastronomia ou aprender técnicas de piscicultura, fruticultura, horticultura, saneamento, conservação, pecuária, empreendedorismo, cuidados com queijo, manejo bovino, entre outras que acontecem no Parque de Exposições do Camaru, realizado pelo Sindicato Rural de Uberlândia.

FEMEC é uma feira de agronegócio que acontece na cidade de Uberlândia onde são exibidas e vendidas máquinas, equipamentos, veículos utilitários para transporte de cargas ou pessoas, implemento agrícola que pode ser para várias funções, insumos e no local há palestras com técnicas para um melhor funcionamento e aproveitamento de produtos do campo de diversos setores e até curso de capacitação. Produtores de todo o país podem participar da Femec.

Na feira os produtores encontram novidades tecnológicas voltadas para o campo e há muitas opções para a escolha do melhor preço. No local também têm bancos que oferecem linhas de crédito que são oferecidas exclusivamente aos profissionais rurais.

As tecnologias avançam cada vez mais e quem não acompanha fica para trás e para esses trabalhadores não é diferente, pois é do campo que vem muitos produtores para as indústrias de diversos setores que crescem cada dia mais, então se o profissional do campo não consiga produzir com mais quantidade e, com qualidade, as produções não andam de acordo com o mercado, por isso a feira é tão importante para oferecer o que há de novo no mercado e produtos que agilizam e dão mais qualidade na produção tanto de carnes e peixes, quanto aos vegetais, hortaliças, frutas, uso correto de produtos tóxicos, como cuidar do meio ambiente. Aprendendo mais, produzem mais e com muita qualidade e com isso atrai muito mais clientes.

Visitantes da Femec vão conferir as novidades dos maquinários, carros de carrego e ainda podem participar das palestras, cursos rápidos e aprendem sobre uso de fertilizantes, sementes e podem conferir as plantações de amostra que têm na feira.

Conheça cursos gratuitos Uberlândia Femec de 2016

-Piscicultura Sustentável;
-Dinâmica Fiscal e Descontrole;
-Curso e Gastronomia;
-Quitandas Caseiras;
-Curso de Tortas doces e salgadas;
-Manejo Racional em Bovinos de Corte;
-Cruzamento em Bovinos de Corte;
-Manejo em Piscicultura;
-Nutrição de Peixes;
-Regularização da Piscicultura;
-Cultivo Orgânico em Hortaliças;
-Cultivo do Alho, Cebola e Cenoura;
-Práticas na Produção de Alface
-Cultura do Maracujá;
-Cultura da Banana – práticas de cultivo;
-Cultura da Beterraba – tecnologia de mercado;
-Cultura da Uva – produção para mesa, sucos e vinhos;
-Inovação e Empreendedorismo no Campo;
-Comercialização e Produtos Agropecuários;
-Alimentos saudáveis extraídos de óleos e gorduras na cultura do Abacate;
-Irrigação da Fruticultura e Hortaliças dentro do contexto ambiental;
-Como obter Sucesso na Produção de Queijo;
-Responsabilidade Socioambiental na Aplicação de Agrotóxicos.

Esses e outros cursos devem ser oferecidos na Estante da Secretaria de Agropecuária, Estante Governo de Minas, Auditório, Estante da UFU nos dias 29, 30, 31 de março e 01 de abril de 2016.

Inscrições cursos gratuitos em Uberlândia 2016 Femec é feita online, acesse o site www.femec.com.br e se inscreva

Onde a feira está localizada

A Femec fica no Parque de Exposições Camaru que está à Avenida Juracy Junqueira Resende, 100 – Pampulha. Estacionamento da Femec também é gratuito e o funcionamento da feira é das 08h às 20h.

Escreva um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *