CURSOS GRATUITOS TAUBATE 2017

Fique informado sobre os cursos gratuitos 2017 que a Prefeitura de Taubaté está oferecendo para a população que busca por cursos de qualificação profissional na área da Beleza, área de Tecnologia da Informação, automotiva, construção, gestão, gastronomia, artesanato, alimentos, idiomas e mais, que serão oferecidos pela Escola do Trabalho em 2017.

Escola Trabalho Taubate cursos

Os cursos gratuitos ofertados pela Prefeitura de Taubaté que são para preparar pessoas para ingresso no mercado de trabalho e para geração de renda, serão ministrados nas escolas de várias regiões de Taubaté e devem ser ocupados pelos candidatos com idade a partir de 16 anos para formação profissional 2017.

Oportunidades da Escola do Trabalho de Jaboticabeiras, Prédio III Cristo, CECAP, Estiva, Areão, Santa Tereza em Taubaté para turmas de 2017 :

-Auxiliar Administrativo
-Auxiliar de Logística
-Desenho Técnico Mecânico
-Manicure e Pedicure
-Cabeleireira
-Barbeiro
-Confeitaria
-Panificação
-Bordados livres
-Pintura em Tecido
-Inglês Básico
-Espanhol Básico
-Comandos Elétricos
-Digitação
-Informática

Mais cursos terão inscrições abertas pela Prefeitura de Taubaté no Ametra e na Casa do Trabalho/Centro. São cursos de Maquiagem, Depilação, Design de Sobrancelhas, Assistente de Cabeleireiro e de Padaria Artesanal.

Inscrição cursos gratuitos em Taubaté 2017

Cursos 2017 Casa do Trabalho têm inscrições abertas dia 12, 13, 14, 15 e 16 de dezembro 2016. Quem tiver interesse por outro curso, aguarde nova etapa de inscrição, pois as Escolas de Taubaté abre inscrições com frequência e diversos cursos são oferecidos o ano todo.

Para se inscrever em um dos cursos ofertados, compareça em uma das unidades para se matricular e leve no dia o RG, CPF, comprovante de residência e de escolaridade, que deve ser pelo menos do ensino fundamental. Os alunos que cursarem na E. do Trabalhado podem obter certificado pelo SENAI ou pela Escola, dependendo da área.

Para quem precisa entrar em contado com a Escola do Trabalhado deve ligar em uma das unidades, veja os telefones de contado na página da Prefeitura de Taubaté onde foi divulgada essa notícia : www.taubate.sp.gov.br/escoladotrabalho-cursosgratuitos

Notícia sobre cursos gratuitos do Ametra e unidade Centro, pode ser conferida aqui www.taubate.sp.gov.br/prefeitura-de-taubate-abre-240-vagas-para-cursos-na-area-da-beleza-e-culinaria