CURSOS GRATUITOS SENAC RESENDE 2017 GRATUIDADE

O Senac RJ está com inscrições abertas em Resende e em outras unidades do Rio de Janeiro para diversos cursos gratuitos em várias áreas como gestão, saúde, beleza, segurança, informática, alimentos que estão programados para iniciarem em 2017 com término em 2017 e 2018. Abaixo estamos informando cursos profissionalizantes com vagas abertas no Senac de Resende 2017, confira e escolha qual curso quer fazer em 2017 para mais chances de emprego no mercado de trabalho.

Os cursos grátis oferecidos pelo Senac Resende em 2017 são do PSG – Programa Senac de Gratuidade que promove ações para transformações de cidadãos de baixa renda do Rio de Janeiro e de outras regiões, para sua inclusão social e profissional.

O programa destina-se aos jovens que estão em fase escolar ou que já concluíram os estudos básicos e precisam de uma qualificação para seu primeiro emprego, trabalhadores que necessitam de uma requalificação profissional para melhorar seu currículo e quem mais desejar fazer um curso do PSG para entrar em novo ramo no mercado de trabalho ou abrir seu próprio negócio.

A exigência do programa é que o candidato seja de família com renda mensal de até dois salários mínimos, que é soma da renda familiar dividida por todos os maradores da residência.

Os moradores de Resende RJ já podem se inscrever nos cursos do PSG 2017. Cursos com vagas abertas no momento são : Assistente de Marketing e Vendas, Costeiro e Libras.

(Cursos com inscrições em breve) Auxiliar de Cozinha, Pizzaiolo, Modelista, Cuidador de Idosos, Costureiro, Operador de Computadores, Confeccionador de Biju, Técnico em Estética, Enfermagem, Técnico em Logística, Segurança do Trabalho, Técnico em Contabilidade, Administração e mais cursos.

As inscrições Senac Resende 2017 finalizam em datas diferentes. Quem tiver interesse acesse logo o site do Senac PSG RJ para se inscrever novopsg.rj.senac.br. Todos os candidatos inscritos passam pelo processo seletivo PSG. Logo mais muito mais cursos estarão disponíveis para inscrição e para saber é só acessar o site do Senac RJ/PSG com frequência e conferir a lista de cursos por cidade.