Cursos Gratuitos Goiânia 2016 Prefeitura-Sedetec

Conheça cursos gratuitos oferecidos em Goiânia 2016 pela Prefeitura através da Sedetec, que têm vagas abertas no SINE Municipal que podem ser ocupadas pelos candidatos com idade a partir de 18 anos que estejam desempregadas e precisando de qualificação profissional na área na construção civil, tecnologia da informação, na área da contabilidade ou outra área em 2016, confira mais informações lendo este artigo.
Prefeitura Goiânia cursos
Cursos gratuitos 2016 oferecidos pela Prefeitura de Goiânia por meio da Secretaria Municipal Sedetec, são de áreas profissionais que mais precisam de mão de obra qualificada. Os cursos abertos têm o propósito de formarem cidadãos que precisam de oportunidades para se qualificar ou ampliarem seus conhecimentos e com isso melhorar a qualidade de vida.

São nove cursos profissionalizantes gratuitos em Goiânia 2016 e um deles é de Montagem e Manutenção de Computadores. Esse curso oferece conhecimento a quem deseja lidar com tecnologia TI, e no curso o aluno aprende nomes e como montar os componentes que formam o computador, protegidos pelo gabinete no qual se encaixa o teclado, mouse, monitor, caixas de som, câmera. Também deve aprender os programas que são instalados, sistema operacional e outros conteúdos para que o computador possa funcionar ao ligar na energia e internet.

Para quem gosta de lidar com essa tecnologia não perca tempo se inscreva logo no curso, mas se quer obter qualificação em outra área da profissão, a Sedetec abriu vagas também para curso de Recepcionista e Telefonista, Auxiliar de Contabilidade, Encanador, Administração de Pessoal, Pedreiro, Libras, Atendimento ao Cliente e até curso de Informática Básica para quem precisa ter conhecimento para saber lidar com computador.

Quem ficou interessado por um dos cursos, deve fazer inscrição do SINE Centro de Goiânia – edifício Parthenon Center que fica na Rua 4. Procure o Sine das 8h às 18h e leve careteira de trabalho que comprove que está desempregado, CPF, RG e comprovante de endereço.

Dicas e opiniões

Se você está desempregado no momento, essa é sua chance de voltar ao mercado de trabalho atualizado e mais preparado. Quando uma pessoa fica desempregada por um certo tempo, conseguir uma vaga de emprego fica cada vez mais difícil, já que as empresas estão cada mais exigentes. Pensando nisso, é muito bom poder fazer um curso e o melhor, fazer curso de graça, pois se a empresa ver no currículo que o candidato está desempregado mais fez um curso profissionalizante, sua chances aumentam muito mais de conseguir a vaga que tanto quer e certa empresa.

Quem tiver precisando de um emprego mais não consegue porque mão sabe lidar com computador ou não tem curso de informática, já que as vezes esse deve constar no currículo, uma dica é faz o curso básico de informática, hoje em dia quem quer crescer profissionalmente deve fazer curso de informática.

Caso um dos cursos ofertados for de seu interesse, vá logo no Sine e se inscreva no curso escolhido, as vagas são preenchidas por ordem de chegada, boa sorte!

Confira informações sobre os cursos gratuitos Goiânia Sedetec 2016, no site da Prefeitura : www4.goiania.go.gov.br

Escreva um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *