CURSOS GRATUITOS EM MACAPA 2015 AP – PREFETURA

Oportunidades em cursos profissionalizantes gratuitos do Programa Ação Jovem Qualificado estão sendo organizados pela SEJUV-  Macapá AP pela Prefeitura do município para 760 candidatos que precisam de oportunidades para qualificação profissional. Os cursos são ofertados graças a uma parceria da Secretaria da Juventude – Sejuv com a Associação Educação e Cultural – Aece que têm como intuito melhorar a  vida dos jovens de Macapá a partir de 2015.

Prefeitura Macapa

Moradores de Macapá que estão precisando de uma formação prtofissional gratuita em 2015, não podem deixar passar essa chance, pois os cursos do Ação Jovem Qualificado ofertados pela prefeitura Macapá são grátis, de qualidade e oferecidos nas áreas profissionais que precisam de pessoas capacitadas.

Os cursos ofertados aos moradores de Macapá em 2015 são em quatro áreas diferentes, três delas são : Informática Básica, Fotografia Profissional e Audiovisual que vão finalizar em três meses.

O curso de Informática é hoje em dia é exigido praticamente por todas as empresas devido aos avanços tecnológicos e quem não tem curso nesta área acaba ficando de fora dos melhores cargos que exigem o mínimo de conhecimento para lidar com computadores. Quem tem pelo menos o curso básico pode concorrer diversas vagas de emprego que estão sendo ofertadas todos os dias.

Como fazer a inscrição em curso gratuito do Ação Jovem Qualificado Amapá 2015

Os interessados em adquirirem uma qualificação de graça por meio da Prefeitura de Amapá, devem comparecer na Sejuv que fica Avenida Beira Rio, nº 210 – Bairro Santa Inês, de 2º a 6º feiras das 08h às 14h. A inscrição é feita através de documentos pessoais.

As aulas estão programadas para começarem em 30 de janeiro no prédio da Secretaria da Juventude – SEJUV no período da manhã e no turbo da tarde.

As infrmações sobre cursos gratuitos com vagas abertas pela Prefeitura em Amapá 2015, foram divulgadas pela www.agenciaamapa.com.br