CURSOS GRATUITOS EM ARACAJU OFERECIDOS PELA PETROBRAS

Cursos Petrobras 2015-2016, veja informações sobre cursos gratuitos de qualificação profissional do programa Juventude e Cidadania em Aracaju, oferecidos pela Petrobrás Sergipe através de parceria com o Instituto Rahamim e ministrados pelo SENAC SE. São cursos da área de infraestrutura, alimentícia, beleza, moda e saúde que iniciam em 2015 e 2016.

Petrobras cursos

Cursos gratuitos Petrobrás em Aracaju estão sendo oferecidos aos jovens que mais precisam de capacitação para mais oportunidades de trabalho. Serão beneficiadas 260 pessoas de 18 a 29 anos que residem no Bairro Dezessete de Março e em Santa Maria, sendo que terão prioridade nas vagas as que fazem parte de famílias que recebem o bolsa família.

Aproveite a chance para fazer um curso de forma gratuita e obter certificado gratuito pelo Senac. Graças a essa parceria entre a Petrobras e IR, muitos jovens vão poder mudar de vida, pois os cursos são para inclusão profissional e social dos cidadãos para melhor qualidade de vida.

O foco do Instituto Rahamim é a promoção social para famílias, crianças e adolescentes inclusive aos portadores de necessidade especiais que se encontram em situação de vulnerabilidade social e junto com a Petrobras e Senac podem oferecer qualificação gratuita para inserção de profissionais no mercado de trabalho.

Para capacitação em 2015, há curso grátis de Maquiador, Massagista, Costureiro, Porteiro e Vigia, Bolos de Tortas de 39 a 180 horas. Cursos Petrobrás ofertados em 2016 são de Cuidador de Infantil, Confeiteiro, Auxiliar de Cozinha, Manutenção Elétrica e mais.

Cada curso do Projeto Juventude e Cidadania, será oferecido em mês diferente, sendo 12 cursos ao todo e devem iniciar do mês de junho a novembro 2015 e em janeiro, abril, junho, setembro e outro 2016.

Para fazer a inscrição, basta providenciar cópia do RG, CPF e comprovante de residência. As aulas serão aplicadas no Senac Móvel que fica nas instalações do Instituto, que situa na Rua 32, 122, Conjunto Padre Pedro – Bairro Santa Maria.

Contate o Instituto Rahamim pelo telefone : 9649-8854/8841-3950 ou por e-mail : institutorahamim@hotmail.com.

Confira mais informações sobre o projeto e sobre cursos gratuitos em Aracaju oferecidos pela Petrobras visitando o site : www.juventudeecidadania.com