CURSOS GOVERNO DF 2015 GRATUITOS – EGOV DF

Conheça as oportunidades em cursos gratuitos do Governo do DF oferecidos para os servidores públicos do Distrito Federal, cursos EAD da EGOV DF, a Escola de Governo do Distrito Federal  está disponibilizando cursos em parceria com a Escola Nacional de Administração Pública – ENAP. São 400 vagas por curso a distância que têm carga horária de até 40 horas, ministrados em ambiente virtual da escola no 1º semestre de 2015, as inscrições estão sendo realizadas no site www.escoladegoverno.seap.df.gov.br.

EGOV - Cursos

A EGOV é uma escola localizada em Brasília que foi desenvolvida para qualificar servidores do Distrito Federal de forma eficaz e atualizada e oferece cursos gratuitos graças ao convênio com a ENAP, órgão do governo federal com sede em Brasília que oferece formação e aperfeiçoamento para servidores públicos, através de parceria com órgão intuições, escolas e secretarias de vários estados, com espaço físico para cursos presenciais e espaço virtual para cursos a distância, onde são ministrados diversos cursos. Confira também as oportunidades em cursos a distância 2015 da Enap no site www.enap.gov.br.

No Distrito Federal estão sendo ofertados nove cursos a distância grátis pelo Governo DF neste semestre de 2015, que são em Atendimento ao Cidadão; Ética e Serviço Público; Transparência, ética e Controle Social; Gestão de pessoas e Planos de Carreira e junto com esses mais três novos cursos como Gestão de Projetos, Gestão e Fiscalização e de Gestão Estratégica com o uso do BSC, que estão sendo oferecidos aos servidores públicos do DF por meio da ENAP.

Os cursos gratuitos ofertados no Distrito Federal 2015 são destinados aos servidores públicos vinculados com a Administração Regional de Gama, Ceilândia, Brazlândia, Plano Piloto, Águas Claras, Cruzeiro, Riacho Fundo, Sobradinho, Taguatinga, Planaltina, Lago Norte, Lago Sul, Recanto das Emas e de outras regiões, também com a as Secretarias de Estado,  Fundações, Instituições, Companhias, servidores da Casa Civil, Casa Militar, BRB, Polícia Civil e Militar,  Arquivo Público do Serviço DF e de outras instituições como a Emater DF, DFTrans, SLU, ADASA, CEASA.

As aulas dos cursos gratuitos de EAD DF 2015 serão oferecidas na EGOV virtual www.egovvirtual.seap.df.gov.br, onde o aluno vai entrar com login e senha para ter acesso aso cursos e realizam as atividades.

Para fazer a inscrição, o candidato deve acessar o formulário que está no site www.escoladegoverno.seap.df.gov.br, até dia 27 de fevereiro 2015. Cada curso tem sua página de inscrição, então o candidato escolhe o curso que vai fazer para ter acesso ao formulário, onde deve constar dados pessoais, nível acadêmico,  e-mail, unidade administrativa, órgão de lotação ( onde está vinculado), cargo e nomes e contatos da chefia.

O nível de formação do servidor é desde o 1º grau incompleto ao 2º grau completo, graduação completa ou incompleta, pós-graduação, mestrado e doutorado.

Os cursos começam dia 09 de março e finalizam em abril ou maio 215, a data término de aulas depende do curso, os que têm carga horária de 20 horas terminam dia 06 de abril 2015.