CURSOS FUNDAÇÃO BRADESCO 2015

Se você busca mais conhecimento e qualificação profissional em 2015, conheça os cursos gratuitos da Fundação Bradesco 2015 oferecidos pela Escola Virtual e estude online ou em cursos semipresenciais, para todos os candidatos e para educadores e colaboradores da Fundação Bradesco, sendo para quem busca por novas experiências profissionais ou de requalificação para maiores chances no mercado de trabalho, pelo site www.ev.org.br.

Computador

Os cursos online da Fundação Bradesco são curta duração e podem ser oferecidos com ou sem tutores, já os cursos semipresenciais que são cursos com maior duração como os de Certificação Cisco para profissionais da área, são também online mais com encontros presenciais para aulas de laboratórios, também para tirar dúvidas com instrutores e informações sobre a área que o aluno está estudando. As aulas a distância devem ser feitas por meio de computador com internet de preferência Explorer 8.0 pelos menos por 1 hora diária.

Cursos online oferecidos pela Escola Virtual da Fundação são da área Administrativa Financeira, Banco de Dados, Desenvolvimento de Aplicativos incluindo WebDesign, Fotografia, Governança em TI, Informática, Infraestrutura, programa do Pacote Offece com opção em 2003, 2007 ou 2010 e Sistemas Operacionais, sendo Windows 7, Server 2003 ou XP.

Se a opção for por cursos semipresenciais EV, há cursos de formação técnica em Cisco Certified Network Associate de 480h, Cisco Certified Network Professional de 280h, Cisco CCNA Security 70h, IT Essentials – PC Hardware and Software de 140h, com encontros na Academia Cisco e no Instituto de Tecnologia Bradesco.

Quem tiver interesse deve fazer sua inscrição online preenchendo o formulário de inscrição com os dados pessoais e um e-mail ativo, esse é importante porque será através dele que aluno vai ter a confirmação do cadastro, e depois de conformado o candidato vai informado login e senha na Escola Virtual, na área dos cursos. A confirmação do cadastro pode demorar ou não, dependo da lista de espera.

Para fazer a matrícula que também é online é só entrar com o login e senha na página de catálogo, depois em turmas e escolha a opção matricular e depois é só confirmar a matrícula, logo depois vai ter a opção ir para matrícula e exibir cursos.

Quem já fez algum dos cursos e foi reprovado, pode fazer novamente, é só acessar a EV com login e senha e se matricular para ter acesso aos cursos.

O aluno terá acesso ao conteúdo do curso para estudar sobre o assunto para fazer os exercícios propostos demandado pelo curso, para que no final tenha conseguido um bom aproveitamento e obtido conhecimento e informações no que procurava, e com isso um enriquecimento do currículo.

No final do curso o aluno será avaliado para obtenção do certificado, mas depois que passar por todos os módulos e de ter navegado em todas as páginas, sendo uma frequência mínima de 70%. Por isso mesmo que os exercícios feitos pelo aluno não precisam ser enviados, é preciso que sejam levados a sério, para que tire boa nota no final do curso.

Obter certificado de curso oferecido pela Escola Virtual da Fundação Bradesco é bom para o conhecimento e até para uso de complemento em atividades a serem apresentadas em faculdades. O certificado pode ser impresso pelo próprio aluno.

Site da Escola Virtual da Fundação Bradesco www.ev.org.br, onde estão todas as informações sobre a escola, cursos e ambiente de aulas, matrículas e acesso ao formulário de inscrição.