CURSOS EM TAUBATÉ GRATUITOS – PREFEITURA

Conheça cursos gratuitos que logo mais terão inscrições abertas na Escola do Trabalho Taubaté, oferecidos pela Prefeitura Municipal, para pessoas com interesse em ingressar em curso 2017. São diversos cursos profissionalizantes ministrados nas unidades que ficam em diferentes bairros de Taubaté, para certificado pelo SENAI e pela Escola do Trabalho.

Prefeitura Taubaté cursos

Você que tá precisando fazer um curso profissionalizante de graça essa é sua chance, pois a prefeitura sempre está com vagas abertas e nesta etapa a Prefeitura Taubaté cursos vai abriu vagas para qualificação profissional e cursos de geração de renda, para formação de pessoas que estão a procura de vagas de trabalho e para quem quer se profissionalizar para trabalhar por conta, para aumentar a renda familiar.

Moradores de Taubaté poderão ser certificados pelo Senai ou mesmo pela Escola do Trabalho que fica em Jaboticabeiras, Alto Cristo, Gurilândia, Estiva e em outras regiões.

Cursos gratuitos Escola do Trabalho e Ametra que vão começar em Taubaté em 2017, são : Auxiliar Administrativo, Logística, Comandos Elétricos, Desenho Mecânico, Inglês, Francês, Espanhol, Cabeleireira, Barbeiro, Maquiagem, Manicure e Pedicure, Maquiagem, Depilação, Confeitaria, Panificação, Pintura em tecidos, Crochê, Informática, Digitação, Decoupagem e mais.

Para fazer a inscrição procure a Escola portando a cópia do RG, CPF, comprovante do ensino fundamental e de endereço, veja endereços das unidades abaixo :

Ametra – Avenida Armando Salles de Oliveira, 284, Centro;
Escola do Trabalho de Estiva – Rua Ed mundo Morewood, 551;
Prédio Alto Cristo – Praça do Cristo Redentor, nº 17;
Unidade – CECAP – Rua Firmo Mendes Castilho, 750;
Unidade Areão – Avenida Santa Cruz do Areão, 1735;
Santa Tereza – Rua Antônio da Silva Lobo, 1360;
Escola do Trabalho Prédio XII – Rua Caminho dos Coqueiros, 250;
Escola do Trabalho unidades de Jaboticabeira – Avenida Monte Castelo, 15 e Avenida Marechar Arthur da Costa e Silva, 1555.

Datas de inscrição e de início das aulas dos cursos gratuitos 2017 ofertados pela Prefeitura na Escola do Trabalho, podem ser conferidas no site : www.taubate.sp.gov.br, onde também podem ser encontrados os telefones de contatos das escolas de Taubaté e horários de atendimento. Sobre cursos do Ametra, aqui : www.taubate.sp.gov.br/prefeitura-de-taubate-abre-240-vagas-para-cursos-na-area-da-beleza-e-culinaria