CURSO TÉCNICO ADMINISTRAÇÃO GRATUITO A DISTÂNCIA SP

Conheça a data de inscrição cursos técnicos 2018 da Etec, que tem opção de formação em curso Técnico de Administração a distância gratuito e dos cursos Técnicos em Comércio e Secretariado de EAD grátis e modalidade semi-presencial, para vestibulinho 1º semestre 2018 das Etecs da Grande São Paulo e do interior de SP que recebem alunos para encontros presenciais.

ETEC 2016

A escola pública de educação técnica do estado de São Paulo, ETEC oferece curso técnico na área de Gestão e Negócios de EAD de Administração para candidato que esteja cursando ou concluído o ensino médio regular e também para quem possui o ensino médio de outra forma como EJA, ENCCEJA, ENEM e pretende atuar como técnico na área da indústria, comércio ou em empresa de pequeno e médio porte.

Veja algumas das escolas técnicas ETEC SP que vão receber alunos do curso Técnico de Administração EAD e semipresencial 2018.

Escolas da capital SP

Etec Guaianazes – Rua Feliciano de Mendonça, 290
Site : www.etecdeguaianazes.com.br

Etec Martin Luther King – Rua Apucarana, 815 – Tatuapé
Site : www.etecmlk.com.br

Etec Parque da Juventude – Avenida Cruzeiro do Sul, 2630, Prédio I – Santana
Site : www.etecparquedajuventude.com.br

Etec Gildo Marçal Bezerra Brandão – Rua Presidente Vargas, s/n – Perus
Site : www.etecperus.com

Etec Sapopemba – Rua Benjamin de Tudela, 155 – Fazenda da Juta
E-mail : e.sapopemba.acad@centropaulasouza.sp.gov.br

As Escolas Técnicas do município e interior de São Paulo que oferecem Administração a distância ficam em Jundiaí, Jacareí, Guarujá, Campo Limpo Paulista, Etec Fernandes Prestes e Rubens Souza em Sorocaba, Etec Mairiporã, Ferraz de Vasconcelos, Matão, Olímpia e em outras cidades.

Inscrição Etec 2018  

Cursos técnicos a distância semipresenciais e presenciais gratuitos Etec 2018 terão inscrições abertas dia 14/11 no site www.vestibulinhoetec.com.br e encerram dia 13/12/2017.

A prova oferecida para seleção dos alunos em Técnico em Administração ou em outro curso vai ser aplicada dia 21/01/2018 em horário da tarde. Os participantes vão poder conferir o gabarito a partir das 18 horas. Os que passarem na prova estarão na lista de classificados publicada dia 06/02/2018 e os que se saírem melhor e preencherem as vagas disponíveis estarão na lista da primeira convocação. Matrículas dia 07 e 08/02/2018.

As informações detalhadas sobre o vestibulinho Etec podem ser conferidas no edital, que será publicado no site acima. Candidato que pretende fazer curso na Etec 2018 e precisa tirar dúvidas pode ligar no telefone central que é (11) 3471-4071 ou 0800 772 2829 ou ligar diretamente na escola que vai se inscrever. Nomes de todas as unidades participantes, endereços e telefones de contato e a lista de cursos técnicos gratuitos podem ser conferidos assim que as inscrições forem abertas.