Curso de música e instrumento musical gratuito SP 2016

Saiba que estão abertas as inscrições para cursos na área de música e aprendizado de instrumentos musicais gratuito em SP 2016, projeto educacional do governo paulista atende nos polos de apoio da Associação Amigos do Projeto Guri, a organização abre vagas para seus cursos gratuitos em diferentes regiões de SP, onde são oferecidos 20 cursos de educação musical que são ocupados pelos candidatos com idade a partir de 6 anos que estejam matriculados e frequentando a escola em 2016, leia mais informações deste artigo e fique sabendo quais são os cursos e como fazer inscrição.
Projeto Guri 2016

Essa é uma ótima oportunidade para pessoas que querem aprender em um curso gratuito de música e como aprender a tocar um instrumento musical em São Paulo. Essa organização, o Projeto Guri foi desenvolvida com o propósito de levar curso de qualidade às crianças e jovens que gostam e que gostariam de fazer um curso desse mais não encontram outras oportunidades e para que essas pessoas interessadas pelos cursos possam ser beneficiadas, hoje o projeto está presente em 410 polos de SP.

Projeto Guri 2016 é uma iniciativa do governo de SP mantido pela Secretaria da Cultura em parceria com Prefeituras municipais, instituições como Fundação Casa, Companhia de Dança de São Paulo, Museu de Arte MAM, Sesc, Osesp, entre outras e até com o canal Futura além de empresas e com pessoas que se interessam em ajudar o próximo por meio de uma iniciativa tão importante como é o Projeto Guri.

Onde Projeto Guri atende ao povo que tem interesse por curso gratuito de música e instrumentos musicais 2016 em São Paulo :

– Polo Araraquara/Jardim Floridiana
– Polo Barretos
– Polo Bauru/ Vila Flores
– Polo Bragança Paulista
– Polo Campinas AEDHA/Parque Itália
– Polo Nelson Mandela – Campinas
– Polo Campos do Jordão
– Polo Ubatuba/Centro
– Polo FUNDACC Caraguatatuba
– Polo Guaratinguetá
– Polo Ilha Comprida/ Sarnambi
– Polo Ilhabela/Água Branca
– Polo Jaboticabal
– Polo Mococa/Centro
– Polo Piracicaba
– Polo Pirassununga
– Polo Regional Presidente Prudente
– Polo Regional Ribeirão Preto
– Polo Regional Santos/ Vila Mathias – Cais Arena
– Polo Regional São Carlos
– Polo Regional São José do Rio Preto/Santana
– Polo São José dos Campos
– Polo Regional São José dos Campos
– Polo Regional Sorocaba/Vila Assis

Os cursos de música e instrumentos musicais gratuitos SP 2016 que são oferecidos nesses em outros polos do estado de São Paulo são : bandolim, cavaco, contrabaixo elétrico, viola caipira, violão, guitarra, violino, piano, contrabaixo acústico, luteria, flauta transversal, oboé, bombardino, trompa, canto coral, iniciação musical ( canção, dança, percussão corporal, instrumentos), que têm duração de 1 e 2 semestre.

Inscrições cursos gratuitos 2016 em SP – Projeto Guri

Para fazer inscrição, vai até o polo mais perto portando documentos da criança que deve ter idade mínima de 6 anos ou do jovem que deve ter idade de até 18 anos ou de 12 a 21 anos se for cursar na Fundação Casa, como : cópia da certidão de nascimento ou do RG, documento escolar eu comprove que está matriculado e frequentando a escola, comprovante de endereço e CPF do responsável. O prazo é de 01 de fevereiro a 04 de março de 2016.

Conheça também os projetos especiais do Guri nos quais os alunos guris participam, ao acessar o site www.projetoguri.org.br, onde você pode conferir todas as informações prestadas neste artigo.

Escreva um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *