CURSO ASSISTENTE DE CABELEIREIRO GRATUITO SP 2015

Projeto Social em SP está oferecendo curso de Assistente de Cabeleireiro gratuito em SP 2015, para qualificação de candidatos com idade acima de 18 anos, que precisam aprender técnicas para atuar na área da beleza, com direito a certificado no final do curso e orientação para melhor colocação no mercado de trabalho. Estes e outros cursos profissionalizantes gratuitos ministrados no Senai São Paulo disponibilizados pelo Projeto Ampliar instituição social sem fins lucrativos.

Projeto Ampliar

São cursos gratuitos em diferentes áreas oferecidos pela Associação Paulista do Projeto Ampliar e por meio de parceria com o Senai SP e apoio Secovi SP, para o preenchimento de 286 vagas gratuitas para curso de Assistente de Cabeleireiro, Assistente de Administração, Auxiliar de Escritório, Web Design, Recepcionista, Confeiteiro, Panificação, Informática Básica, Desenvolvimento de Matriz e Impressão Serigrafia, com carga horária de 40h, 60h, 80h, 160h e180h.

O Curso grátis de Assistente de Cabeleireiro SP 2015 que terá duração de 180 horas, é para jovens de 18 a 28 anos, que tenham no mínimo a 7ª série do ensino fundamental e que atenda a outro requisito, a renda familiar, que não pode passar de 3 salários mínimos.

O curso vai durar 48 dias e está programado para começar em três diferentes datas no Salão Escola do Núcleo Ampliar SP. A próxima turma será de 04/05 a 27/07/2015, a outra turma de 29/07 a 20/10/2015 e turma de 21/10 a 18/12/2015.

Inscrições e mais informações no site ampliar.org.br o candidato deve preencher a ficha com seus dados pessoais e curso desejado. A inscrição para curso de Cabeleireiro é feita pessoalmente na unidade de educação profissional da Brigadeiro, por meio da ficha de inscrição preenchida, cópia do RG, CPF, comprovante de escolaridade e também comprovante de endereço e de renda

Endereço para inscrição : Avenida Brigadeiro Luis Antonio, 2344, 8º andar – Bela Vista/SP.

São oportunidades do Projeto Ampliar e Senai SP para levar qualificação gratuita aos jovens menos favorecidos que mais precisam de uma formação, para que possam complementar o ensino básico, para então concorrer as melhores vagas de emprego.

Além de oferecer cursos gratuitos em suas unidades, o Ampliar ainda colabora com a inserção desses jovens no mercado de trabalho. Esses futuros profissionais são orientados para entrevistas de emprego e como devem se comportar no local de trabalho.

Busque mais informações pelo telefone : (11) 5591-1246/1283.