CETAM MANAUS INSCRIÇÕES COPEC

Inscrições cursos técnicos CETAM 2017 ofertados em Manaus e cidades do interior do Amazonas, logo mais serão abertas pelo processo seletivo da COPEC 2017-2, pelo site www.concursoscopec.com.br. Cursos técnicos gratuitos em Manaus 2017 CETAM estão disponíveis para pessoas que terminaram o ensino médio e têm interesse em se profissionalizar na área de gestão, informática, dentre outras áreas da profissão.

Cetam

Os cursos Cetam Manaus 2017 serão concorridos por meio da COPEC, que faz processo seletivo de candidatos que querem cursar no Centro de Educação Tecnológica do Amazonas, para conseguirem diploma de técnico nível médio de graça e com isso ingressarem no mercado de trabalho, ocupando ótimos cargos em ótimas empresas.

São diversos cursos ofertados na cidade de Manaus, Tabatinga, Tefé, Parintins e em outras regiões do Amazonas. Em Manaus há vagas para Técnico em Redes de Computadores, Informática, Computação Gráfica, Administração, RH, Logística, Qualidade, que devem ser ministrados no  Instituto Benjamin Constant e na Escola de Educação Profissional Padre Estelio Dalison no 2º semestre 2017.

Inscrições Cetam 2017 devem ser abertas dia 27 de março no site www.concursoscopec.com.br e vão até 06 de abril 2017. O candidato paga apenas R$ 30,00 na inscrição através de boleto bancário.

As provas que são de responsabilidade da COPEC, serão aplicadas dia 14 de maio 2017. Em cursos técnicos caem assuntos de língua portuguesa e matemática ou português, matemática e informática ou prova de português, matemática, biologia e química. As provas devem ser montadas de acordo com cada curso, sendo que cada prova conterá 40 questões.

(Não há vagas em cursos de especialização em Manaus 2017-2) Como opções para candidatos já formados em técnicos, têm cursos em Especialização Técnica em diferentes áreas para quem tem curso técnico em enfermagem e em radiologia.

Já os cursos especialização são perguntas das disciplinas português e matemática e de conhecimentos específicos de acordo com cada área. Resultado preliminar da prova de ambas as modalidades, sai dia 11/11/2016 e o resultado final em 30/11/2016.

As informações completas e endereços das unidades de ensino estão em cada edital no site acima.