Aulas de Matemática grátis Ensino Fundamental e Médio

Participe das aulas de matemática grátis desenvolvidas com conteúdo do ensino fundamental e do ensino médio, saiba onde assistir vídeo aulas gratuitas de forma prática sem sair de casa pelo Telecurso 2000, método de educação reconhecido pelo Mec que oferece aulas por módulo aos jovens e adultos que não possuem o ensino básico, para que possam pegar o certificado do ensino fundamental e médio por meio de exames.

Telecurso 2000

As aulas de graça matemática ensino fundamental e do ensino médio não são fáceis de entender e muita gente tem dificuldade, mas pelo Telecurso a disciplina é fácil de ser compreendia devido a elaboração das aulas que são de forma em que o aluno entende, pois abordam meios do cotidiano.

As aulas gratuitas do Telecurso são elaboradas por professores da educação básica e também pelos professores das universidades do Brasil, por isso são aceitas pelo Mec e quem participa das aulas podem ter capacidade de fazer o Encceja ou Enem, e com isso pode pegar o certificado do ensino básico.

As aulas ajudam muito a todos mesmo quem não busca por certificado, pois pode relembrar matérias que o aluno estudou a um tempo mas não se lembra mais como fazer, ajuda aos alunos que já estudam a entender melhor certos assuntos, às pessoas que vão participar de concursos, devido a forma em que as aulas são elaboradas, elas são apresentadas por pessoas, entre elas atores profissionais ( aulas na tv e internet) que falam de assuntos diversos para resolver problemas de matemática.

No ensino médio caem contas das quatro operações da matemática, fração, álgebra, aritmética, equação, plano cartesiano, gráfico, retas, potência, geometria, como usar o número PI e mais.

No ensino fundamental são módulos sobre operações simples e avançadas, números, método de contagem, unidades de medidas, números com vírgulas, operação com decimais, usando máquinas de calcular, fração e outros.

São ao todo 70 aulas grátis de matemática do ensino médio e 80 aulas do ensino fundamental que o aluno pode assistir pela educacao.globo.com/telecurso ou por meio de aulas na TV, DVDs e até mesmo por meio de livros, quem tem tempo e pode estar presente em sala de aulas, pode participar das aulas do Telecurso em instituições que atendem alunos pelo sistema.

Quem participa de aulas online, pela TV, ou por meio de livros, precisa procurar a secretaria da educação para fazer o exame, ou mesmo fazer o Encceja ou Enem para pegar o certificado.

Em todos os modos de ensino do Telecurso o aluno aprende, pois as aulas são bem simplificadas mas que da para entender muito bem sobre assuntos da matemática, mesmo quem já tem finalizado o ensino fundamental e médio devem assistir, pois a matemática exercita o cérebro e o deixa mais jovem.

Todas as informações que o candidato precisa saber sobre aulas do Telecurso, estão neste link educacao.globo.com/telecurso/perguntas-mais-frequentes, acesse e leia com atenção sobre os métodos do programa e então é só escolher a forma em quer participar das aulas de matemática.

Quem optar em participar as aulas de matemática gratuitas pela internet, acesse educacao.globo.com/telecurso e escolha ensino médio ou fundamental.

Escreva um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *